Daniel Alves foi apresentado no Barcelona nesta semana após receber o aval do técnico Xavi, para fazer o clube voltar aos bons tempos. Em uma entrevista divertida e apresentação inusitada, de chinelos, Daniel Alves afirmou que chega para somar. Além disso, também citou os nomes de Messi - afirmando que vai procurar o craque para pedir seu retorno - e Iniesta.
- Sport divulga parcial de ingressos contra o Bahia e pode ter maior público desde a volta das torcidas; confira
- Descartando renúncia, retorno de Joaquim Bezerra no Santa Cruz tem clima de recomeço
- Ídolo! Entenda o impacto de Cristiano Ronaldo no Manchester United
- Na mira de PSG e Manchester City, titular absoluto do Barcelona descarta saída do time
- Brasil está perto de chegar na liderança do ranking da Fifa; confira
''Se me derem algumas horas, vou buscar o Messi (risos). As histórias nascem escritas e vão ser sempre lembradas. Léo é a maior coisa que pude ver e ter como parceiro em campo. Seria legal que todos pudessem voltar – disse Daniel Alves, que vai vestir a camisa 8, mesmo número usado por outro ídolo que não está mais no clube: Iniesta'', disse Daniel.
> Brasil está perto de chegar na liderança do ranking da Fifa; confira
> Ídolo! Entenda o impacto de Cristiano Ronaldo no Manchester United
Messi tem uma história incrível com o Barcelona, onde sagrou-se como o maior ídolo do clube. Porém, durante sua campanha fantástica, outro companheiro de equipe brilhou ao seu lado, o meia Iniesta - que atualmente joga no Vissel Kobe, do Japão.
Com a citação de Daniel Alves, o presidente do Barcelona - Joan Laporta - deu uma declaração interessante, deixando os torcedores do clube catalão ansiosos. Acontece que ele citou um possível retorno da dupla que encantou o mundo.
''O regresso de Messi e Iniesta? Não descarto. É algo que aconteceu com Dani Alves. A idade é apenas um número. Ele viu a situação (do clube) e quis vir ajudar. Tenho que lhe agradecer por ter feito um esforço financeiro significativo. Leo (Messi) e Iniesta são personalidades que tornaram o clube grande e dois jogadores espetaculares. Não posso prever o futuro, eles ainda estão jogando, mas são ídolos do Barça. Na vida nunca se sabe'', disse Laporta.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.