O craque da seleção da Bélgica e do Real Madrid, Eden Hazard, foi contratado para atuar pela equipe Merengue ainda na temporada (19/20), para substituir nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo, que um ano antes tinha deixado a equipe espanhola e migrado rumo à Espanha.
Mas toda expectativa que foi criado em torno da contratação de Eden Hazard foi por água a baixo. Desde que chegou, o belga sofre com sucessivas lesões e o seu futuro parece ser distante do Real Madrid.
>> Real Madrid planeja "ultrapassar" Liverpool para contratar craque sul-americano
De acordo com o jornal espanhol "ABC", Hazard pensa em deixar o Real Madrid em janeiro de 2022 - mês que se abre a janela de transferências europeias.
O astro da seleção belga pensa que uma mudança para outro clube faria com que ele tivesse mais oportunidades de atuar e assim melhorar o seu histórico de lesões.
Carlo Ancelotti também não enxerga mais em Hazard um jogador capaz de ser titular, visto que o brasileiro Vinicius Junior vive um dos melhores momentos da sua carreira e um principais nomes da "remontada" do Real Madrid pós saída de CR7.
O Real Madrid acredita que a saída de Eden Hazard aliviaria a folha salarial do clube, o belga tem um dos maiores salários do time.
Assim, o time Merengue poderia ir atrás de nomes que fossem mais atrativos para o clube.
Ainda segundo a "ABC", três times estão interessados em contar com o futebol do atacante da Bélgica.
Newcastle, Chelsea e Juventus monitoram de perto a situação de Hazard junto ao Real Madrid e em breve poderão fazer propostas pelo jogador.