PREVISÕES

Corinthians vai deslanchar? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça revela turbulências, contratações e mais

Pai Augusto de Oxalá fez previsões para o futebol brasileiro em 2022. Timão precisa estar alerta em relação à próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 25/12/2021 às 14:00 | Atualizado em 03/01/2022 às 13:06
Notícia
X

Em 2021, o Corinthians passou por altos e baixos, principalmente no Brasileirão. Isso, porém, não preocupa mais o time do Parque São Jorge, que agora precisa estar alerta em relação à temporada 2022. Isso porque, segundo o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marília Mendonça, as previsões mostram momentos de dificuldade para o clube, que garantiu uma vaga para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o Pai de Santo fez algumas previsões para o futebol brasileiro em 2022 e revelou que o Timão vai passar por “algumas turbulências” na próxima temporada.

> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

“O Corinthians vai passar por algumas turbulências, alguns desacordos internos. Vai perder um jogador, que vai ser vendido. Vai ser bem impactante a perda desse jogador”, afirmou Augusto de Oxalá.

O Pai de Santo também previu a chegada de mais um reforço ao time paulista. De acordo com ele, porém, o novo jogador não será capaz de “fazer o time crescer”. “O Corinthians tem a chance de uma nova contratação também, mas não de uma pessoa de peso. Será uma pessoa conhecida, mas não uma pessoa que vá fazer o time crescer. Isso não”, disse.

Neste ano, sob o comando de Sylvinho durante todo o Campeonato Brasileiro, o Corinthians conquistou 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas nas 38 rodadas disputadas. O Timão marcou 40 gols e sofreu outros 36, tendo um aproveitamento de 50%. A equipe conquistou 57 dos 114 pontos em disputa. Se as previsões estiverem certas, no entanto, as dificuldades tendem a aumentar.

Melhor time do Brasil em 2022

Em 2021, o Atlético-MG dominou o futebol nacional, levantando as taças do Brasileirão — essa após 50 anos de jejum —, e da Copa do Brasil. Não muito atrás, o Flamengo, campeão carioca e da Supercopa do Brasil 2021, chegou a ameaçar a hegemonia do Galo neste ano.

Outros clubes também tiveram um 2021 para ficar gravado como uma boa lembrança na história, como o Fortaleza, que se tornou o primeiro nordestino a conquistar vaga na Libertadores através da Série A por pontos corridos. O Palmeiras, que terminou a temporada em terceiro lugar no Brasileirão, também é um exemplo de sucesso em 2021, levando a Taça da Libertadores da América.

Enquanto para alguns o futuro reserva uma "nuvem negativa", para o Atlético-MG os bons ventos tendem a continuar. É o que afirma o Pai de Santo Augusto de Oxalá.

Segundo ele, o Galo deve se consolidar como a melhor equipe do país em 2022. “Resumindo, em 2022, o melhor time, o melhor destaque vai ser realmente o Atlético-MG. O clube vai ter um destaque muito grande, tem uma chance de sucesso muito maior. Muito maior mesmo”, afirma o Pai de Santo.

Ainda de acordo com Augusto de Oxalá, o Galo terá um nova contratação, que garantirá “um destaque muito grande” para o clube. “Pode ter certeza que o Galo tem grandes chances de sucesso em 2022”, enfatizou ele.

Diante da previsão, a torcida atleticana já reza pela vitória do time do coração sobre o Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil 2022, que pode ser realizada em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Reprodução/Instagram
Pai Augusto de Oxalá - Reprodução/Instagram

Pai de Santo sobre a saúde do Papa

O Pai de Santo Augusto de Oxalá também fez algumas previsões para o que nos espera no ano de 2022 no que diz respeito a personalidades.

Ele  disse visualizar um grande problema para a Igreja Católica, em específico no que diz respeito ao Papa. Asssista o vídeo:

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor