O astro do Real Madrid, Eden Hazard, não conseguiu render o esperado com a camisa Merengue e teve a sua carreira bastante prejudicada pelo não bom futebol demonstrado.
E nesta quinta-feira (02), o vice-presidente do FVC Werterlo, Hasan Cetinkaya, fez uma proposta ousada para contar o jogador do Real Madrid.
Em entrevista ao Het Nieuwsblad, o VP do clube belga falou sobre o sonho de contar com o astro Merengue no time:
"Acho que posso considerar Eden Hazard um amigo. Eu o conheci quando ele estava no Lille e ele me prometeu que um dia jogaria pelo Fenerbahçe."
>> Craque do Real Madrid critica a Bola de Ouro para Messi; confira
"Westerlo será mais difícil, mas nunca se sabe. Talvez ele termine a carreira aqui", disse um esperançoso Hasan Cetinkaya.
A relação entre os dirigentes do Real Madrid e Hazard não anda lá essas coisas. Jornais espanhóis dizem que a alta cúpula Merengue já perdeu a paciência com o jogador e quer o mais rápido possível negocia-lo.
Segundo o "Fichajes.net", os dirigentes do Madrid ainda "desdenham" de Hazard dizendo que ele passou mais tempo na enfermaria do que atuando entre os titulares da equipe.
Desde que chegou ao Real, ainda na temporada (19/20), o belga disputou apenas 54 jogos e marcou cinco gols, números muito abaixo da expectativa que foi criada com a chegada do craque ao Santiago Bernabéu.
A diretoria do Madrid vê no jogador uma forma de lucrar com uma eventual saída, e já definiu quanto pedirá pela saída do craque.
Segundo o site "Bernabéu Digital", a equipe Merengue estaria disposta a deixa-lo sair por uma quantia próxima dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 319 milhões).
Um valor bastante abaixo do que foi pago pelo Real Madrid para contratar o belga quando ele atuava pelo Chelsea, em 2019.
Na época, o clube espanhol pagou cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões, cotação em junho de 2019) mais bônus.