Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

previsão

Cigano aponta como campeã da Copa do Mundo de 2022 seleção que pode ser eliminada na repescagem; entenda

O Cigano Iago afirmou que azul, vermelho e roxo são as cores de 2022, e vão fazer a diferente na Copa do Mundo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/01/2022 às 20:26 | Atualizado em 03/01/2022 às 20:50
AFP
Copa do Mundo de 2022 será realizada no Catar. - FOTO: AFP
Leitura:

Em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, o cigano Iago afirmou que o Brasil não vai ser hexacampeão da Copa do Mundo de futebol em 2022. E o que é ruim pode piorar. Ele também apontou a Itália a provável campeã no mundial, que vai ser realizado em dezembro no Catar.

> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa

''A Itália vai estar com tudo. Azul, vermelho e roxo são as cores do ano. O roxo púrpuro é cor do ano e a bandeira tem essa cor. O Catar também pode ganhar (sic)'', explicou o Cigano Icaro. Um ponto importante é que a Itália vai disputar a repescagem das Eliminatória da Europa e pode nem ir para a Copa do Mundo.

O sorteio colocou Portugal x Itália no mesmo grupo e apenas uma dessas seleções jogará a Copa do Mundo, isso se passarem pelas semifinais contra Turquia e Macedônia do Norte respectivamente. No atual formato, apenas uma seleção de cada chave consegue a vaga para disputar a Copa do Mundo. 

AFP
Itália foi campeã da última Eurocopa - AFP

Outro detalhe que chama a atenção é o fato do Catar também ser colocado como candidato forte ao título da Copa do Mundo. O Catar não tem tradição no futebol e nunca disputou sequer disputou um mundial de futebol. A primeira vez acontece por causa da vaga para o país-sede da principal competição de futebol.

Veja a entrevista

A diferença entre tarologia e cartomancia é que, enquanto o cigano interpreta as cartas do baralho comum para prever o futuro, o vidente utiliza apenas cartas de tarot. No entanto, vale lembrar que existem várias formas de interpretação dos arcanos, porque são cartas com imagens e entendimento são infinitas. A parte em que o Cigano Iago fala sobre a Copa do Mundo começa aos 17'50 do vídeo abaixo:

Comentários

Últimas notícias