Rosário

Messi gasta fortuna para construir mansão na Argentina; veja o valor

O craque argentino Messi passou parte das férias com a família no novo reduto

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/01/2022 às 20:37
Notícia
X

Com Estadão Conteúdo

O craque argentino Messi construiu uma verdadeira "mansão" em Rosário, cidade natal, na Argentina. Segundo o jornal Via País, o jogador desembolsou cerca de R$ 22 milhões para a construção. O imóvel é chamado de "A Fortaleza".

>> Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?

>> Messi pode vestir a camisa 10 do PSG e o motivo não é Neymar; entenda

Ainda de acordo com a publicação, a mansão ainda não está pronta. Ele vem sendo construída há três anos. Mesmo assim, Messi tem desfrutado do local ao lado da família. Tanto que ele passou o fim de ano na nova residência.

>> Messi testa negativo para covid-19 e volta a Paris

"A Fortaleza" possui sala de cinema, academia, piscina, 20 quartos e uma ára exclusiva para os hóspedes. A casa ainda conta com um estacionamento subterrâneo com capacidade para 15 carros. Com tudo isso, o apelido não poderia ser outro.

PSG

Lionel Messi está na França desde o dia 5 de janeiro, quando testou negativo para a covid-19 na Argentina e embarcou para reapresentação ao Paris Saint-Germain.

Mesmo livre do vírus, ele perdeu o jogo contra o Lyon, no fim de semana e não enfrenta o Stade Bristois no Parque dos Príncipes, neste sábado. Realizando trabalhos físicos, ele foi informado que voltará a trabalhar com os demais companheiros na próxima semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor