Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Copa São Paulo

Copinha: Palmeiras x Santos quase foi marcado para outro estádio diferente do Allianz Parque; confira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/01/2022 às 17:37
Reprodução
A grande final da Copinha entre Palmeiras x Santos promete bastante emoção - FOTO: Reprodução
Leitura:

A final Palmeiras x Santos, pela Copinha - Copa São Paulo de Futebol Júnior - quase ocorreu em outro estádio diferente do Allianz Parque. Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) tinha o Morumbi como plano A para a decisão, marcada para esta terça-feira (25), às 10h. O dia marca o aniversário da cidade de São Paulo.

>> Quantas Copinhas o Palmeiras tem? Verdão encara o Santos nesta terça (25)

O estádio do São Paulo, porém, foi vetado pela diretoria tricolor. O argumento é que o gramado passa por uma requalificação e que receber a partida da Copinha poderia prejudicar o processo final de preparo da grama. O Tricolor encara o Ituano, no próximo domingo (30), no Morumbi.

>> Copinha: Dirigente explica escolha de estádio para Palmeiras x Santos

Ao escolher a casa do São Paulo, a FPF esperava escolher um local mais neutro. No entanto, com a negativa dos tricolores, não houve outra alternativa senão escolher o Allianz Parque como sede da final. A decisão causou polêmica por ser a casa do Palmeiras, que jogará em casa contra o Peixe. O Santos protestou por entender que o adversário leva vantagem.

E O PACAEMBU?

Tradicional palco da decisão, o Pacaembu foi privatizado e está em reformas. 

 

 

Comentários

Últimas notícias