A 22ª edição do Big Brother Brasil está prevista para iniciar no dia 17 de janeiro e as expectativas são grandes, já que as últimas edições tem sido um sucesso, revelando personagens que ficaram marcados na história do programa, como Babu Santana, Felipe Prior, Julliete e Gil do Vigor. Desta vez, o reality mais famoso do país - que será apresentado por Tadeu Schmidt - deve contar com algumas personalidades que já fizeram ou fazem parte do esporte mundial, de acordo com o jornalista Léo Dias.
> Camarote BBB 22: Confira elenco de famosos que vai participar do reality em 2022; veja lista
- BBB 22: confira os times dos famosos que vão participar do reality
- Vitória dos Warriors, recorde de Trae Young e show de Morant: veja os resultado dessa segunda na NBA
- Não vacinado, Djokovic recebe permissão especial e disputará Aberto da Austrália
- Atlético Mineiro vê Jorge Jesus distante e Renato Gaúcho vira alvo; confira
- Joga quarta? Craque do Real Madrid, Vinicius Junior tem teste de covid-19 divulgado
Pedro Scooby
O surfista Pedro Scooby é um dos mais famoso da sua área, já que além de ser um excelente profissional, já teve seu nome envolvido em polêmicas com sua ex-esposa Luana Piovani. Além disso, também viveu um romance com a cantora Anitta, mas não durou muito tempo. Scooby tem 33 anos e já foi eleito pela revista ''Alma Surf'' como o melhor freesurfer de 2012. Além disso, Pedro é um dos grandes amigos de ninguém menos que Neymar.
> BBB 22: confira os times dos famosos que vão participar do reality
Diego Hypólito
Ver essa foto no Instagram
Diego Hypólito também está na lista dos mais cotados para participar da edição do BBB 22. O ex-ginasta foi um dos principais nomes do esporte brasileiro nas Olimpíadas de 2016, além de ser exemplo de superação como pessoa e profissional.
Diego começou a ter destaque ainda em 2005, quando conquistou o ouro no solo no Campeonato Mundial de Melbourne, na Austrália, com apenas 19 anos. Em 2016, conseguiu faturar um prêmio inesquecível, que foi a medalha de prata - no solo - nos Jogos Olímpicos do Rio.
Diante de uma carreira vitoriosa, Hypólito deixou um legado de oito pódios em Jogos Pan-Americanos, sendo três pratas e cinco ouros.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.