O atacante argentino do Paris Saint-Germain, Lionel Messi, recentemente infectado com covid-19 em suas férias na Argentina, testou negativo e voltou à capital francesa, anunciou o líder da Ligue 1 nesta quarta-feira.
>> "Curtindo a Vida Adoidado''? Vídeo de Messi em festa viraliza; veja
"O teste realizado por Leo Messi deu negativo para covid-19. Ele chegou a Paris e fará parte do grupo nos próximos dias", explicou o clube em um comunicado.
O sete vezes vencedor da Bola de Ouro contraiu o coronavírus durante as recentes férias de fim de ano em seu país, um teste positivo informado pelo PSG no último domingo.
>> Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?
"Quando o resultado do teste for negativo, ele poderá retornar à França", disse seu técnico Mauricio Pochettino em uma coletiva de imprensa antes da partida dos parisienses contra o modesto Vannes pela Copa da França.
O PSG não especificou se o argentino, já na França, estará disponível para a partida da Ligue 1 do fim de semana contra o Lyon, no domingo.
Como muitos outros clubes, o PSG vive uma onda de contágios de covid-19, sendo o último infectado o zagueiro Layvin Kurzawa, que se junta a Juan Bernat, Sergio Rico, Gianluigi Donnarumma, Danilo Pereira e o jovem Nathan Bitumazala, todos eles positivos nos últimos dias.