Um jovem, de 17 anos, morreu após passar por mal súbito durante atividades da base do Flamengo-PI, nesta terça-feira (11). Isaias chegou a receber atendimento médico para reanimação, mas não conseguiu resistir. Ele fazia testes para a base do clube nordestino e já havia relatado aos seus amigos um certo desconforto na hora dos exercícios.
- Mercado da Bola: Saiba quem o Santa Cruz contratou até agora para a temporada 2022
- Jornalista crava novo treinador do Atlético Mineiro; saiba quem
- Ronaldo Fenômeno explica real motivo da saída de Fábio do Cruzeiro e diz que paciente está na UTI
- Veja as cotações da Liga das Nações Africanas e os melhores jogos para apostar nesta terça (11 de janeiro)
- Xavi estreia contra Real Madrid como técnico para manter soberania; entenda
O jovem estava treinando com um grupo de 12 atletas que buscam o sonho de se tornarem jogadores de futebol. Segundo o treinador, o adolescente pediu para diminuir o ritmo da corrida, quando começou a caminha e, depois, sentou-se em um banco.
> Jornalista crava novo treinador do Atlético Mineiro; saiba quem
> Sport anuncia xerife da Série B do Campeonato Brasileiro; saiba quem
Depois de avisar sobre o desconforto que estava sentindo os amigos tentaram o ajudar, mas foi preciso atendimento médico de profissionais do Samu para atender o atleta. Mesmo com os procedimentos, o jovem não resistiu e morreu. A causa do falecimento ainda não foi divulgada.
Ainda de acordo com o treinador da equipe, Isaias participou de três treinos do clube e estava se preparando para as avaliações em busca de participar da Copa Nordeste de futebol amador, que terá início neste mês de janeiro, em Anísio de Abreu.
O corpo do adolescente foi levado para o necrotério do Hospital Getúlio Vargas. A A Guarda Civil isolou da área para investigação.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.