O Phoenix Suns venceu por 99 x 95 o Toronto Raptors em mais uma rodada da NBA. No entanto, uma discursão no final da partida marcou o embate. A situação envolveu o jogador Devin Booker.
>> NBA: Confira a classificação atualizada da temporada 2021/2022
Vencendo por um ponto nos segundos finais, o atleta da NBA foi até a linha de lance livre. Durante as cobranças, o craque do Phoenix Suns não gostou da presença de Raptor, mascote da equipe de Toronto.
O mascote foi o único "torcedor" permitido no estádio devido aos protocolos de saúde no estado de Ontario. Raptor tentou distrair Bookr durante as cobranças dos lances livres. O que é uma prática comum durante os jogos da NBA.
CONFIRA
The Raptor lives rent free in the heads of his opponents. ???? pic.twitter.com/7GOgV5qBJ0
— TSN (@TSN_Sports) January 12, 2022
Porém, desta vez, o jogador do Suns não gostou nenhum pouco. Ele pediu para arbitragem afastar o mascote, que teve que sair do local.
- Vitória dos Bucks sobre os Nets, show de LeBron e dominio dos Bulls: veja o resultado da NBA dessa sexta-feira
- Klay Thompson: após dois anos, lenda do Golden State Warriors retorna às quadras da NBA neste domingo (8); confira as expectativas
- NBA: Klay Thompson retorna ao Golden State Warriors em grande estilo com vitória sobre Cleveland Cavaliers
- Segundo melhor ataque da NBA, Hornets batem Bucks pela 2ª vez seguida em 3 dias
“Eu só estava tentando afastá-lo. Funcionou. Prefiro arremessar sem ele estar ali. Nós fazemos competições de arremessos todos os dias e esses dois (se referindo a Jae Crowder e Chris Paul) fazem a mesma coisa toda hora e eu reclamo deles. É algo meu”, explicou Devin Booker. Após o jogo, o craque da NBA disse que está "tudo em paz" entre ele e o mascote.