Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Base

Copinha: Jogadores do Cruzeiro respondem provocação do presidente do Retrô; veja vídeo

O presidente do Retrô provocou o Cruzeiro antes da decisão pela Copinha

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/01/2022 às 23:15 | Atualizado em 15/01/2022 às 23:31
Jogadores do Cruzeiro mostraram cartazes com respostas para o presidente do Retrô após a decisão pela Copinha - REPRODUÇÃO

Os jogadores do Cruzeiro ouviram calados a provocação. No entanto, após a vitória por 2x0 sobre o Retrô, neste sábado, eles responderam o presidente Laércio Guerra. Depois do apito final, ele comemoram ainda no campo com cartazes direcionados ao mandatário e dono do clube pernambucano.



>> Copinha: Presidente do Retrô provoca Cruzeiro antes da decisão; entenda

>> Copinha: Cruzeiro bate Retrô e elimina último clube de Pernambuco

"Eu queria mandar um abraço para o presidente do Retrô (Laércio Guerra). A mensagem dele serviu de motivação. Se ele queria inflamar, motivar a nossa equipe, conseguiu", afirmou cruzeirense Vitinho.

>> Copinha: veja os confrontos das oitavas de final, as datas e os horários

"Nada de soberba. Com humildade, trabalho, disciplina e fé, vamos chegar. Presidente do Retrô, dono, não sei, um abraço", completou Paulo. Veja todas as declarações dos jogadores do Cruzeiro após a partida, no vídeo abaixo, a partir de 2:28:30.

>> Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, sábado, 15 de janeiro

CONFIRA

Classificado para as oitavas de final, o Cruzeiro ainda não sofreu gols na Copinha e balançou a rede 12 vezes. Mesmo com a grande campanha da Raposa, o presidente do Retrô esquentou a decisão, com a declaração no Instagram do influenciador digital Ney Silva. 

"Vou pegar o Cruzeiro e vou ganhar, pode anotar aí. Amanhã à noite, estou classificado. Estou dizendo com antecedência. Inclusive, pode passar o vídeo também no vestiário do Cruzeiro, que eu vou passar. Tem problema nenhum. Estou dizendo antes", disse Laércio Guerra, nessa sexta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS