O melhor jogador do mundo pela revista 'France Football', Messi deixou o Barcelona após se tornar o maior ídolo da história do clube para assinar com o poderoso PSG, que possui Neymar e Mbappé. Porém, o jogador ainda não conseguiu mostrar um futebol de alto nível, isso porque está se adaptando ao ambiente.
- Flamengo: veja quando o time estreia em 2022 e em qual estádio
- Sport precisaria mesmo de um Vágner Love?
- Copinha: Relembre como foi a campanha do Santos até chegar as quartas de final
- St. Pauli x Borussia Dortmund: Onde assistir jogo pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha?
- Arrascaeta no Flamengo: entenda como foi negociação e as cláusulas de renovação
Além do astro do futebol, sua esposa Antonela Roccuzzo não está contente em morar na França e deseja voltar para a Espanha, de acordo com informações do jornal catalão El Nacional. Essa situação poderia ser favorável para um possível retorno do atacante ao Barcelona.
> Além do PSG, outro clube oferece fortuna para contratar Paquetá; confira
> The Best: Robert Lewandowski supera Messi e é eleito o melhor jogador do mundo pela segunda vez
Um dos principais motivos é de que seus filhos não estão se adaptando ao país e ao idioma francês. Messi, de 34 anos, possui 16 partidas disputadas pelo PSG, marcou seis gols e deu quatro assistências.
''Os Messi moram em uma casa grande, em uma área exclusiva de uma das cidades mais bonitas do mundo, mas não gostam da vida lá'', disse o jornal.
O craque argentino, que conquistou a Copa América de 2021 em cima do Brasil, possui contrato com o time de Paris até 2023.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.