O cantor MC Livinho ganhará uma segunda chance de realizar o seu sonho de ser jogador de futebol. Após uma curta passagem pelo São Caetano, onde chegou a anunciar a sua aposentadoria, ele agora voltou atrás da ideia.
O jogador, que atuará como atacante, foi anunciado oficialmente pelo Audax-SP, equipe que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista neste ano e que chegou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
> MC Livinho é alvo de processo e pode pagar R$: 40 mil por agressão
> MC Livinho se despede e agradece São Caetano por sonho de ser jogador de futebol
Aos 27 anos, Livinho é figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chegou a ter atuações de destaque e a ser elogiado por grandes personalidades. Em 2019, o funkeiro chegou a passar por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações.
O MC não pretende abandonar a nova carreira. A ideia é que música e futebol caminhem juntas. Com shows agendados, ele mantém uma rotina de composições, gravações e outros compromissos.
No São Caetano, Livinho não chegou a marcar gols. A estreia, ocorrida em setembro do ano passado, pareceu promissora. Em seus primeiros minutos em campo, ele sofreu o pênalti que resultou no empate contra a Portuguesa. Na partida seguinte, porém, acabou tropeçando na bola e dando início à jogada do segundo gol do Taubaté na derrota por 3x0.
O tão sonhado gol por pouco não saiu já no fim do ano, no empate por 1 a 1 contra o XV de Piracicaba, mas o funkeiro colocou para fora uma bola que recebeu próximo à pequena área, cara a cara com o goleiro adversário.