O Palmeiras está mesmo sem freio na Copinha - Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão não tomou conhecimento do Oeste, fez 5x2 e se classificou para as semifinais da competição. O detalhe é que os alviverdes fizeram quatro gols em 22 minutos, encaminhando a vitória ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, ainda deu tempo de fazer mais, enquanto o adversário conseguiu descontar duas vezes.
>> Cruzeiro x São Paulo pela Copinha: Por que atrasou? O que aconteceu? Faltou luz?
>> Copinha: Como chega o São Paulo para as quartas de final contra o Cruzeiro?
>> Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, quarta-feira, 19 de janeiro
>> Copinha: veja os horários das partidas desta quarta-feira (19) pela Copa São Paulo
Agora o Palmeiras espera o vencedor de Cruzeiro e São Paulo, que jogam a partir das 21h30.
O Palmeiras está voando na Copinha - Copa São Paulo. No duelo válido pelas quartas de final da competição, contra o Oeste, o Verdão começou com tudo e já marcou três gols em menos de 15 minutos, para delírio da torcida alviverde. Teve até golaço do jovem Endrick.
>> Copinha: veja os confrontos das semifinais da Copa São Paulo
>> Copinha: veja ao vivo Cruzeiro x São Paulo pelas quartas de final
>> Copinha: Santos bate Mirassol nos pênaltis e avança para as semifinais
>> Copinha: Como chega o Palmeiras para encarar o Oeste nas quartas de final?
E olhe que o Oeste começou ameaçando no primeiro minuto. No ataque da equipe do interior de São Paulo, Kauã perdeu lance incrível sem goleiro.
O susto durou pouco porque logo em seguida o Verdão abriu o placar com Gabriel Silva. O combustível necessário para a torcida explodir.
>> Copinha: Botafogo perde para o América-MG e está fora da Copa São Paulo
Era só o começo do rolo compressor. Aos 8 minutos, Giovani soltou a bomba e ampliou o placar.
Mas o espetáculo ainda estava por vir. Aos 13, Endrick, grande destaque da equipe, marcou um golaço após lindo voleio. Não perca a conta, torcedor. Palmeiras 3x0 Oeste.
E antes que Oeste tentasse respirar, o Palmeiras fez mais um. Após pênalti assinalado pela arbitragem, Pedro Bicalho cobrou e mandou para as redes: 4x0.
No segundo tempo, o time do interior de São Paulo descontou duas vezes com Popó, mas Giovani ainda marcou o quinto e sacramentou a vitória alviverde.