O Chelsea está se preparando para conquistar o Mundial de Clubes de 2022. O time já desembarcou nos Emirados Árabes e enfrentará o Al Hilal, nesta quarta-feira (9), às 13h30, Mohammed Bin Zayed Stadium, pela semifinal da competição.
- Com três brasileiros, Chelsea confirma jogadores relacionados para o Mundial de Clubes; confira a lista
- Técnico do Al Ahly dispara contra Palmeiras na semi do Mundial de Clubes; vencedor do jogo pode encarar o Chelsea
- Al Hilal goleia Al Jazira com show de brasileiro e enfrenta Chelsea no Mundial de Clubes
- Complicou para o Palmeiras? Craque do Chelsea promete bastante entrega no Mundial de Clubes e avisa: "Queremos o título"
- Chelsea confirma trio de astros para a disputa do Mundial; confira
Porém, o time passa por uma ''batalha'' com um dos seus principais zagueiros, o alemão Antônio Rudiger, de 28 anos, às vésperas da competição internacional.
> Chelsea confirma trio de astros para a disputa do Mundial; confira
O defensor possui contrato com o Chelsea até a metade do ano, que é quando acaba a temporada europeia. Sendo assim, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos. Porém, os Blues estão lutando para uma possível renovação, mesmo após diversas recusas do atleta.
> Al Hilal goleia Al Jazira com show de brasileiro e enfrenta Chelsea no Mundial de Clubes
Segundo o diário 'The Athletic', Rudiger negou outra proposta do Chelsea na última sexta-feira. O veículo afirmou que o time inglês ofereceu um salário de 200 mil libras por semana, cerca de R$ 1,4 milhão.
Acontece que, mesmo com a alta investida pelo jogador, Rudiger pediu uma quantia de nada menos que 220 mil libras por semana, cerca de R$ 1,5 milhão.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.