Após a briga envolvendo os jogadores do Náutico e os torcedores alvirrubros, a diretoria do Timbu emitiu nota sobre o caso. No texto, o clube reforça ser contra a violência, seja ela entre torcida ou atletas.
Além disso, o Náutico pontuou que sempre irá trabalhar pelo melhor do clube, incluindo a segurança de jogadores, funcionários e torcida. Por conta disso, irá mudar a forma de acesso à área da briga para evitar novos confrontos.
A briga ocorreu após a derrota do Timbu para o Retrô, em pleno Aflitos. O jogo foi disputado pelo Campeonato Pernambucano.
Confira a nota completa do Náutico
Diante do acontecido na noite de ontem, após o jogo contra o Retrô, nos Aflitos, a direção do Clube Náutico Capibaribe esclarece que é permanentemente contra qualquer tipo de violência, seja ela de quem for.
A segurança de atletas, funcionários e torcedores sempre será uma das prioridades do clube.
Apesar de a área onde a ocorrência de ontem aconteceu ser uma área comum do estádio (área de passagem), o clube irá isolar o local e reforçar a segurança, de forma que não prejudique a passagem da torcida e nem os atletas.
Seguimos focados e unidos em busca dos nossos objetivos na temporada. No Náutico, as conquistas sempre foram resultado de trabalho em conjunto de todos que fazem o clube: torcida, diretoria, funcionários, comissão técnica e atletas. E assim seguiremos.