Após a vitória frente ao Náutico na noite de ontem (9), pelo Campeonato Pernambucano - 2x1, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, deu declarações bastante polêmicas sobre o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos.
O mandatário da Fênix condenou a atitude de Hélio dos Anjos na beira do campo e disse que o treinador deveria sair do futebol.
>> Náutico promete mudanças após briga de torcida e jogadores; veja medidas
"O melhor foi ganhar pro Náutico, com aquele destemperado daquele treinador [Hélio dos Anjos] que deveria ser expurgo do futebol pernambucano. Mais uma vez uma palhaçada. Quer arrumar confusão e brigar com todo mundo. Ele e o filho deles acham que mandam em Pernambuco. Acho que ele deveria sair do futebol, todo jogo esse cara arruma problema", disse Laércio Guerra em entrevista a Ney Silva.
Declarações do presidente do Retrô, Laércio Guerra, no Instagram de Ney Silva pic.twitter.com/63GKdZEVVC
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) February 10, 2022
Vale salientar que tanto Hélio dos Anjos, técnico do Náutico, quanto Dico Wooley, técnico do Retrô, foram expulsos após um bate boca e não poderão comandar os times nos próximos compromissos das equipes pelo Campeonato Pernambucano.
Briga entre jogadores e torcedores do Náutico
O jogo de ontem também ficou marcado por uma briga generalizada entre os jogadores e os torcedores de uma uniformizada do Náutico, na saída dos adeptos Alvirrubros do estádio dos Aflitos. Os ânimos ficaram bastante exaltados e o atacante Kieza, chegou a querer trocar socos com alguns torcedores que estavam no tumulto.