O Náutico está em uma péssima semana, o que acaba prejudicando o rendimento do time dentro de campo. Acontece que, após a derrota para o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano, nessa quarta-feira (9), jogadores do clube entraram em uma briga generalizada com os próprios torcedores.
- Jogadores se abaixam por causa de ataque inusitado no Campeonato Piauiense; entenda o caso
- PSG DE NEYMAR: saiba como ganhar dinheiro apostando no clube francês
- PSG de Neymar: Pochettino revela se o astro da seleção brasileira jogará hoje (11)
- Qual canal vai transmitir o jogo do PSG de Neymar hoje? Vai ter transmissão de TV? Saiba onde assistir ao vivo
- CHELSEA X PALMEIRAS: comentarista detona clube inglês. Concorda com ele?
O clima esquentou quando parte da torcida foi até aos corredores do Estádio dos Aflitos para cobrar uma melhor postura dos jogadores. A briga começou quando um torcedor conseguiu passar para a porta do vestiário do Timbu.
O atacante Kieza ficou exaltado com a postura do torcedor e partiu para cima, gerando uma confusão grande. Nessa quinta-feira, o Náutico enviou uma nota oficial falando sobre o caso e afirmou que o conflito aconteceu ''em uma área comum e de passagem''. Além disso prometeu que vai ''isolar o local e reforçar a segurança''.
Veja o vídeo:
Kieza
Durante uma entrevista para o Camisa 21, do YouTube, o atacante Kieza revelou o seu desejo de se aposentar no Náutico. Aos 35 anos, o atleta vive a reta final de sua carreira.
Porém, com a confusão gerada nesta semana, o artilheiro do Timbu pode ter irritado parte da torcida do Náutico. Diante disso, sua aposentadoria dentro do clube estaria arriscada.
Para o torcedor do Timbu, Filipe Almeida, Kieza ainda tem potencial pelo Time dos Aflitos.
''Ele é ídolo do time e tem moral para jogar. Ele está sem ritmo de jogo e eu já esperava que o seu futebol seria fraco nas primeiras partidas. Mas ainda é um grande artilheiro. Sem dúvidas vai ajudar o Náutico na temporada'', disse.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.