O Flamengo está procurando reforços para afastar a fase ruim de 2021. Na última temporada, o rubro-negro não conseguiu conquistar títulos de expressão e acabou sendo derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores. Agora, os dirigentes do time carioca estão indo ao mercado para reforçar o elenco.
- MADUREIRA X FLAMENGO: confira o gol de empate do Flamengo pelo Campeonato Carioca
- MADUREIRA X FLAMENGO: confira o gol da virada do rubro-negro no Campeonato Carioca
- Ex-técnico do Flamengo quebra recorde negativo na Europa; entenda
- Ídolo do Flamengo, Zico passa por procedimento cirúrgico complicado; entenda
Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel voltaram da Europa após um ''mochilão'' de quase duas semanas para negociações e possíveis contratações, como foi o caso de Andreas Pereira. Porém, ao que tudo indica, a volta dos representantes do Flamengo promete algumas novidades.
Segundo apuração do GE, os flamenguistas chegam ao Rio de Janeiro - nessa quarta-feira, com dois reforços engatilhados para fechar com o clube.
O primeiro nome seria do atacante Diego Rossi, do Los Angeles FC, mas que estava emprestado ao Fenerbahçe - da Turquia. O jogador, de 23 anos, foi o ''plano B'' do Flamengo após o time não avançar na contratação de Everton Cebolinha, do Benfica.
O segundo nome ainda não foi revelado, mas é provável para que seja do setor defensivo. Um dos nomes especulados é o de Yerry Mina, do Everton.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.