O Santos segue na busca por um novo técnico para temporada de 2022. A diretoria do Peixe demitiu o treinador Fábio Carille na tarde desta sexta-feira (18), mas já tem alguns nomes em mente.
Segundo o "GE", dois treinadores já foram descartados pela alta cúpula do Santos. Tratam-se de Elano e Dorival Júnior, ambos os técnicos tiveram os deus nomes discutidos, mas não agradaram a diretoria do time da Vila Belmiro.
A tendência é que o novo treinador do Santos seja estrangeiro. O clube já monitora três nomes de técnicos argentinos. São eles: Beccacece, atual comandante do Defensa Y Justicia, Fabián Bustos, treinador do Barcelona-EQU e Gabriel Heinze, ex-técnico do Atlanta United.
O nome de Beccacece é muito bem visto pela diretoria do Santos. O comandante de 41 anos está na safra dos técnicos promissores da Argentina e é bastante rodado no futebol argentino.
O que pode atrapalhar uma futura negociação entre Santos e Sebastián Beccacece é o valor da multa rescisória que existe entre o treinador argentino e o Defensa y Justicia, seu atual clube. O técnico de 41 anos possui uma multa de R$ 1 milhão junto ao time da Primeira Divisão da Argentina, que terá que ser paga caso o técnico decida deixar o clube.