O Corinthians está perto de anunciar o novo treinador para a temporada. Trata-se do português Luís Castro, de 60 anos, que atualmente está no Al-Duhail, do Qatar. O comandante gostou da proposta do Timão realizada nessa quarta-feira. Porém, a negociação não será tão fácil.
- CORINTHIANS: Interino explica como Luan pode ser aproveitado no Timão, entenda
- Corinthians tem acerto encaminhado com técnico que esteve na mira de Atlético-MG e Botafogo; confira
- LOUD ou Corinthians? Nobru revela quem é a maior rival do Fluxo no Free Fire; confira
- NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS: Timão fica próximo de anunciar treinador; confira
Acontece que o Timão precisa desembolsar uma fortuna para contar com o trabalho do treinador português. Acontece que Luís possui contrato com o time do Qatar até o meio do ano.
Ou seja, o clube paulista teria que pagar a multa rescisória do profissional, que gira em torno de 1,2 milhão de euros (R$ 7 milhões aproximadamente).
Porém, como o treinador gostou da possibilidade de treinar do Corinthians, existe a possibilidade de Luís negociar uma rescisão amigável com o Al-Duhail. Para isso acontecer, ele teria que abrir mão de alguns valores significativos.
Luís e sua comissão técnica, formada pelos auxiliares João Brandão e Vítor Severino, o preparador físico Pedro Brito e o analista José Costa, podem custar caro aos cofres do Timão. O valor dos profissionais seria de R$ 20 milhões por temporada.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.