Astro do PSG e camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar tem tido que conviver com sucessivas lesões e críticas pesadas, o que acabam frustrando o craque brasileiro em alguns momentos.
Para um ex-companheiro de Neymar, o atleta de 30 anos não está feliz e mudou bastante desde que ele foi para a Europa e se tornou um craque mundial. Em entrevista à "ESPN", o ex-volante do Santos, Roberto Brum, relatou que conversou com o astro brasileiro e admitiu que o ex-Barcelona não está feliz.
"Prefiro o Neymar menino, brincalhão. Até errando por alguns excessos, mas dentro das características dele. Eu vejo hoje o Neymar triste. Ele não é plenamente feliz. Eu já disse várias vezes isso para o Neymar. Quando uma pessoa fala uma mentira muitas vezes para você, ela acaba se tornando uma verdade", disse o ex-volante do Santos.
Roberto Brum também afirmou que Neymar se tornou outra pessoa e que não está em paz consigo, está com medo de errar.
"Ele não está em paz com ele. Quer agradar a mídia, quer agradar as pessoas. Tem que continuar com a personalidade. Se errar e falhar, ir lá, como já fez, e pedir perdão. Como foi com o Dorival Júnior, ele foi no vestiário, pediu perdão. E a vida segue", finalizou.
Roberto Brum e Neymar atuaram juntos por duas temporadas, entre os anos de (2009 - 2010), tempo em que Neymar estava se firmando definitivamente na equipe principal do Santos.