Neste sábado (19), a partir das 16h30, o Sport entra em campo para encarar o Santa Cruz pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Porém, fora dos gramados, foram registradas cenas lamentáveis antes do Clássico das Multidões.
- SPORT X SANTA CRUZ: Saiba onde assistir o clássico válido pelo Campeonato Pernambucano
- SPORT X SANTA CRUZ: Confira as escalações do Clássico das Multidões válido pelo Campeonato Pernambucano
- SPORT x SANTA CRUZ: Everton Felipe esquenta clima e faz provocação ao Santa Cruz; veja o que ele disse
- ENQUETE: Sport ou Santa Cruz? Quem vai vencer o Clássico das Multidões?
Acontece que grupos de torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz estão sendo flagradas no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, causando brigas pelas ruas.
>> Clássico das Multidões: Com final eletrizante, Sport e Santa empatam na Ilha do Retiro
Cinegrafistas amadores registraram cenas amedrontadoras, de homens com pedaços de madeira e pedra nas mãos para ferir outras pessoas do grupo rival.
Os vídeos que estarão na matéria serão apenas os publicáveis, para não chocar os leitores. O Blog do Torcedor recebeu imagens mais fortes da violência entre as organizadas.
De acordo com os vídeos que chegaram para a equipe do Blog do Torcedor, grupos de torcedores cercaram um homem, que também estava na confusão, e começaram a dar pauladas e tacar pedras no rosto do indivíduo. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Outras imagens mostram grupos de torcidas, com muitas pessoas, correndo para brigar entre si. Moradores que estavam no local ficaram assustados com a confusão generalizada.
Contato com a Polícia Militar
''A Polícia Militar esclarece através do 12º BPM, que por volta das 13h30, equipes foram acionadas para briga de torcedores no bairro do Barro. Ao chegar no local, os PMs dispersaram algumas pessoas, porém não havia nenhum ferido no local. Várias diligências foram realizadas na região'', disse.
SPORT 2 X 2 SANTA CRUZ
Apesar das brigas e cenas lamentáveis fora de campo, Sport e Santa Cruz protagonizaram um duelo bastante eletrizante. O primeiro tempo não foi um dos melhores, mas a segunda etapa levou o torcedor apaixonado ao delírio.
Aos 64 minutos, Luciano Juba marcou um belo gol para a equipe do Leão e deixou o time na frente. Porém, logo em seguida, Tarcisio deixou tudo igual. Em boa partida, o Santa Cruz chegou a virar o jogo com Rafael Victor. Porém, o Clube da Ilha empatou com Rodrigão.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.