Sonho do Atlético-MG, Di María faria o Galo fazer algumas mudanças na equipe. Isso porque o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol não permite o registro de mais do que cinco estrangeiro em suas competições.
O Atlético-MG ficaria com Nacho Fernández, Matías Zaracho, Jeferson Savarino, Diego Godín, Dylan Borrero e Alan Fraco. Além de Di María, Cristian Pavón também pode fechar com o clube.
Assim, o Galo ganharia uma enorme dor de cabeça, afinal teria que se desfazer de alguns dos seus estrangeiros. Dylan Borrero e Alan Franco estão no caminho de deixar o clube, mas ainda será necessário mais saídas.
Um das especulações é que Savarino deixo o Galo. Ele teria uma proposta do Millonarios, da Colômbia, e poderia sair. O venezuelano atualmente é reserva no time do técnico Turco Mohamed. Com a saída de tais peças, Di María poderia vir com o seu super salário e sua mansão. A ideia de oferecer uma casa de luxo serve para vencer a concorrência de outros times, como Corinthians e Flamengo.