Apesar do título da Supercopa do Brasil, o Atlético-MG segue firme na busca por reforços. Um dos mais especulados é o argentino Ángel Di María, do PSG. O Galo, contudo, também mira outros jogadores do mercado internacional.
Um deles é o atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, da Argentina. O jogador estaria muito perto de fechar o contrato com os mineiros. Tanto que o técnico Turco Mohamed já fala sobre a chegada do atleta.
"Os dirigentes do Atlético-MG comentaram que há uma chance de Pavón vir em julho. É um grande jogador", disse o treinador para a Rádio La Red, da Argentina.
Quem é Cristian Pavón?
Pavón tem 26 anos e se destacou pelo Boca Juniors atuando pelo lado do campo. A posição é justamente a que o Atlético-MG precisa. O detalhe é que o jogador se envolveu em confusão justamente no último encontro entre Boca e Atlético-MG, com os jogadores indo parar na delegacia após o duelo da Libertadores.
E Di María?
Com relação a Di María, a diretoria e o técnico do Atlético-MG preferem manter o silêncio. O que se sabe é que há o interesse e que outros clubes brasileiros também estão de olho. O Galo tenta convencer o jogador do PSG até com a oferta de uma mansão e luxo em Belo Horizonte.
Um eventual problema é a necessidade de liberar o elenco do número de estrangeiros que o time possui.