O Corinthians está muito próximo de um pôr um fim na busca pelo seu novo técnico. Nesta terça-feira (22), o Timão deu um passo e tanto para a contratação do treinador português Vitor Pereira.
Segundo o "GE", as conversas entre Corinthians e o comandante português estão muito avançadas e o negócio deverá ser sacramentado nos próximos dias.
De acordo com o jornalista "Jorge Nicola", o salário de Vitor Pereira no Corinthians será de R$ 2,3 milhões. Para chegar a esse valor, o time do Parque São Jorge está recebendo uma ajuda do grupo Taunsa, mesmo grupo que ajudou para a volta de Paulinho ao Timão.
Tudo indica que o contrato entre Corinthians e Vitor Pereira será de dois anos, até 2023. Isso foi uma "exigência" feita pelo presidente do Timão, Duílio Monteiro, para que o tempo de contrato do novo comandante do time itaquera fosse igual ao seu tempo de mandato à frente do Corinthians.
O último clube comandado por Vitor Pereira foi o Fernabahçe, da Turquia. O treinador português esteve a frente do time turco em 25 partidas, conquistando 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas.