O ex-meio-campista do Chelsea e da Seleção Brasileira, Oscar, relatou que recebeu um convite para retornar ao futebol brasileiro.
O chamado partiu do novo técnico do Corinthians, o português Vitor Pereira. Em entrevista à TV Globo, Oscar disse que enviou uma mensagem parabenizando o técnico lusitano pelo seu acordo com o Timão, e, logo após, foi surpreendido com um convite para jogar no time de Itaquera.
"Após saber da contratação, eu escrevi 'vai, Corinthians' e mandei a mensagem para ele desejando boa sorte. Ele falou 'Obrigado, amigo' e falou 'vem para cá, vem para o Corinthians agora'. Quem sabe mais para frente...", disse Oscar.
- Descontrolado? Novo técnico do Corinthians, Vitor Pereira já foi condenado a oito meses de prisão; entenda
- Diego Costa no Corinthians: Jornalista traz novas informações da negociação com atacante; confira
- David Neres no São Paulo? Pedrinho no Corinthians? Brasileiros que atuam na Ucrânia podem fechar com times brasileiros; entenda
Entre (2018 - 2020), Oscar e Vitor Pereira trabalharam juntos no Shanghai SIPG, da China, e lá formaram uma boa relação. Enquanto esteve à frente do clube chinês, Vitor Pereira conquistou um Campeonato Chinês e uma Supercopa da China.
Na entrevista, Oscar também ressaltou que o treinador português tem o "DNA" corintiano: "Tem tudo para dar certo. Ele é um bom treinador, tem o estilo corintiano. Tem hora que ele dá umas estouradas que vocês vão achar engraçado", disse o brasileiro.