O lateral-direito da seleção chilena e do Flamengo, Mauricio Isla, foi advertido pela diretoria do clube rubro-negro após não atuar contra o Resende, no último domingo (27) - 2x2.
Antes de continuar lendo, relembre o episódio no qual criança com camisa do Flamengo é hostilizada e pela torcida do Sport durante jogo que aconteceu no dia 4/12/21. Veja o vídeo no fim da matéria.
A advertência se deu porque Isla se apresentou ao clube carioca alegando um mal estar, mas logo depois, fotos do jogador foram vazadas e o lateral do time da Gávea estava curtindo uma balada no Rio de Janeiro no sábado (26), um dia antes da partida contra o Resende.
Segundo o jornalista "Vene Casagrande", Isla recebe cerca de R$ 555 mil por mês apenas de carteira assinada no Flamengo e o clube carioca já estaria procurando um novo clube para o jogador. Além disso, o lateral chileno estaria insatisfeito por ter caído de 1° para 3° posição na lista de laterais-direitos do rubro-negro.
Segundo o "Uol Esportes", o Flamengo quer evitar prejuízos maiores e não deverá dispensar Isla, o rubro-negro carioca deverá esperar proposta de outros clubes. Vale salientar que o craque chileno tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022.
Apesar disso, Isla já chegou a despertar o interesse da Universidad Católica, do Chile, clube o qual o jogador foi revelado.