Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

FUTEBOL INTERNACIONAL

Russo dono do Chelsea pede fortuna para vender clube; confira valor

Com o início dos confrontos armados entre Rússia e Ucrânia, Roman Abramovich, dono do Chelsea, se desligou do clube

Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 02/03/2022 às 11:16 | Atualizado em 02/03/2022 às 12:20
CONFLITO Abramovich está sofrendo graves restrições por causa da guerra entre a Rússia e Ucrânia. - BEN STANSALL / AFP

Com o início dos confrontos armados entre Rússia e Ucrânia, Roman Abramovich, dono do Chelsea, se desligou do clube. Agora, o russo busca um comprador que esteja disposto a pagar a fortuna exigida pelos Blues.



O desligamento do russo foi anunciado no último sábado (26), através de nota oficial, e de acordo com o jornal inglês The Telegraph, desde segunda-feira (28) Abramovich recebe propostas oficiais. Hansjorg Wyss, bilionário suíço, admitiu ao veículo que realizou uma oferta.

Ainda segundo o jornal, Abramovich deseja ofertas próximas do valor de 4 bilhões de euros, mas não acredita que conseguirá mais do que 2 bilhões de euros.

Chelsea de Abramovich

O Chelsea foi adquirido por Roman Abramovich em 2003, por mais de 2 bilhões de libras. Atualmente, a sua fortuna é estimada em cerca de 8,4 bilhões de libras. Em quase duas décadas no comando dos Blues, foram 21 títulos conquistados, incluindo duas Champions League e um Mundial de Clubes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS