Com o Sport fora da Copa do Brasil, Gustavo Florentín dificilmente irá comandar o Leão no restante da temporada. A expectativa é que ele caísse inclusive logo após o jogo - o Sport perdeu por 1x0 para o Altos, do Piauí.
Um indicativo da queda foi a falta de entrevistas do técnico logo após o jogo. Como não ocorreu, era de se supor que Gustavo Florentín iria cair nessa quarta-feira (2). Mas não foi isso o que ocorreu.
- Torcida do Sport pede a cabeça de Florentín e crava: ''Série C''
- Relembre todos os vexames recentes do Sport na Copa do Brasil
- SPORT: veja quantos milhões o Leão perdeu na Copa do Brasil em eliminações seguidas na primeira fase
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SPORT: Carrasco na Copa do Brasil, Betinho manda recado para Leão; confira
Segundo o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a diretoria do Sport se reuniu logo após o jogo. Contudo, não houve uma formalização da decisão sobre a saída (ou não) de Gustavo Florentín.
Até a manhã dessa quinta-feira (3) não houve confirmação sobre a queda de Florentín - que pode ocorrer na volta ao Recife. Ainda segundo João Victor Amorim, o presidente Yuri Romão e o diretor de futebol Augusto Carreras foram para o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF. Mas é provável que possam agilizar contatos com substitutos de Florentín, caso ele realmente caia.
Sport deve demitir Gustavo Florentín?
Quem vem para o lugar de Gustavo Florentín?
Caso realmente seja confirmada a saída, o Sport pode não escolher um substituto estrangeiro. Segundo João Victor Amorim, existe a possibilidade de um treinador nacional.