O Internacional está passando por um momento terrível após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, na derrota por 2x0 para o Globo, nessa quinta-feira. Diante do vexame, por possuir um elenco renomado, o técnico Alexander Medina pode deixar o comando do Colorado ainda nesta sexta-feira (4).
- INTERNACIONAL: Renata Fan sofre com zoação após eliminação na Copa do Brasil; veja tudo
- INTERNACIONAL: Demissão de Medina e mudança na diretoria entram em pauta após vexame na Copa do Brasil
- Medina foi demitido do Internacional? Saiba situação do técnico após vexame na Copa do Brasil
- MEDINA DEMITIDO? Veja os nomes que podem assumir o Internacional em 2022
Acontece que um dos grandes nomes para assumir o comando do time é o de Lisca ''doido'', que fez história no Náutico e passou por times como América Mineiro, Vasco, Ceará e o próprio Internacional, em 2016.
Lisca está livre no mercado após deixar o Vasco, no ano passado, e pode assinar com o Internacional sem custos. Além dele, Odair Hellmann e Mano Menezes estão sendo especulados pela imprensa para assumir o Colorado, de acordo com informações do portal ''Goal''.
Medina foi contratado pelo Internacional como o nome que iria destinar o elenco rumo à conquistas grandiosas na temporada. Porém, não é isso que está acontecendo. Segundo informações da imprensa gaúcha, o treinador deve ser demitido ainda nesta sexta-feira (4).