Após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Globo, o Internacional decidiu realizar mudanças internas. O Colorado demitiu o executivo de futebol Paulo Bracks e optou pela permanência do técnico uruguaio Alexander Medina.
- GLOBO X INTERNACIONAL: Veja o frangaço que o goleiro do Inter levou em cobrança de falta e que está eliminando os colorados
- GLOBO X INTERNACIONAL: Veja os gols da eliminação do Colorado da Copa do Brasil
- INTERNACIONAL ELIMINADO! Torcida do Colorado pede demissão do técnico Alexander Medina e saída de jogadores; veja
- INTERNACIONAL ELIMINADO DA COPA DO BRASIL! Saiba o valor da folha salarial do carrasco Globo
As saídas de ambos foi bastante pedida pela torcida do Internacional depois do vexame na Copa do Brasil. Porém, o presidente Alessandro Barcellos decidiu apenas pela saída do diretor de futebol remunerado. O anúncio foi feito em entrevista coletiva no fim da noite desta sexta-feira.
GLOBO 2X0 INTER
Paulo Bracks foi contratado pelo Internacional no início do ano de 2021. Isso logo após Alessandro Barcellos assumir a presidência na vaga de Marcelo Medeiros. A chegada do gestor no futebol esteve cerca de grande expectativa depois do trabalho que colocou o América-MG na Libertadores.
Eliminado da Copa do Brasil, o Internacional também não tem um bom desempenho no Gaúcho. Ocupa apenas a quinta colocação e está fora do G-4. Além do Brasileirão, o Colorado ainda tem no calendário a Sul-Americana.