Surpreendendo a muitos, o Bayern de Munique não tem a vaga encaminhada para as quartas-de-final da Champions League. Nesta terça-feira (8), os bávaros enfrentam o Red Bull Salzburg a partir das 17h, horário de Brasília.
Na partida de ida, o time alemão começou perdendo logo aos 21 minutos de jogo, com gol de Adamu, e permaneceu assim, podendo ter levado mais gols, até os 45 do segundo tempo, quando Coman marcou o gol que decretou o placar final de 1 x 1.
O time austríaco fez excelente atuação e, embora tenha tido menos de 30% de posse de bola, pode ser considerado o melhor time em campo.
A partida foi um balde de água fria nos torcedores que esperavam mais um atropelo do Bayern de Munique e, somado a alguns tropeços no Campeonato Alemão, ligou o alerta para o time que começou a temporada como um dos grandes favoritos ao título da Champions.
Tem gol fora de casa?
Não. Presente até a temporada passada, a Uefa optou por retirar o critério do gol fora de casa, ou gol qualificado, de toda as suas competições. Sendo assim a decisão entre alemães e austríacos fica o mais simples possível, quem vencer, avança, empate leva para prorrogação e pênaltis.