Após ver Real Madrid x PSG, hoje, 9 de março, pelas oitavas de final da Champions League, não há outra coisa a se dizer: Karim Benzema é o melhor jogador do mundo na atualidade. Sempre esquecido nas eleições de melhor do mundo em detrimento a nomes como Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski, o francês deu mais uma prova que é o cara do futebol mundial.
Benzema tem todos os fundamentos do melhor do mundo. É artilheiro, tem qualidade, lidera um grande time e coleciona conquistas. O que falta? Bem, ele foi lá e deu prova de que não falta nada para ser o melhor do mundo.
Nesta quarta-feira (9) ele foi mágico. Três gols em quinze minutos para classificar o Real Madrid para as quartas de final da Champions League. Com a trinca de gols, Benzema é o terceiro maior artilheiro do Real Madrid, atrás apenas de Raul e Cristiano Ronaldo.
O show de Benzema não foi qualquer um. O Real Madrid acabou eliminando o PSG de nomes como Messi, Neymar e Mbappé. Um time que estava recheado de estrelas para ganhar a Champions.
Benzema vai comandar a França
Mbappé, por sinal, parece ser o único que pode impedir o domínio de Benzema. Bom para a França, que tem os dois melhores do mundo às vésperas da Copa do Mundo. Mas Benzema é o maior no momento.