Após a derrota do PSG para o Real Madrid na última quarta-feira (9), pela Champions League, Neymar acabou ficando recluso até a manhã desta quinta (10), quando enfim se pronunciou sobre a partida em Madrid.
No Instagram, Neymar contou que a derrota da quarta foi uma das mais sentidas pelo atacante. O PSG tinha a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1x0. No Santiago Bernabéu, o clube parisiense chegou a abrir 1x0, mas o Real Madrid virou o jogo com três gols de Karim Benzema.
"Ontem foi uma das derrotas que mais me doeu", publicou Neymar.
Neymar desmente jornalistas
Além de lamentar a derrota, o camisa 10 também desmentiu uma suposta briga entre ele e o goleiro Donnarumma nos vestiários do PSG, que acabou repercutindo na mídia espanhola.
Segundo o jornal Marca, após o jogo, os atletas do clube parisiense se estranharam e partiram para a briga, tendo que ser separados pelos companheiros. O motivo: Neymar teria ido cobrar o goleiro pelo erro na saída de bola, que resultou no primeiro gol do Real Madrid.
"Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias... Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima ok?", protestou o camisa 10 em seus stories do Instagram.