Neymar pipoqueiro. Foi assim que o craque Neto definiu a atuação do atacante do PSG na eliminação perante o Real Madrid, pela Champions League. Segundo Neto, o brasileiro pipocou no confronto.
"Um jogador mascarado, perna e que pipocou contra o Real Madrid. Pipocou!", disse Neto no programa Os Donos da Bola, nesta quinta-feira (10).
Neto prosseguiu com as críticas a Neymar, criticando inclusive os fãs.
"Aí vem os modinhas e puxam saco do Neymar. Ele não vem jogando nada e não jogou na Copa de 2018. Só quer saber de Netflix. Ele já tem 30 anos! Por isso que o futebol brasileiro não vai para frente", completou.
Para finalizar, Neto ainda apontou que Neymar não é ídolo, mesmo tendo ganho um ouro nas Olimpíadas.
“Em 2016, você ganhou medalha de ouro. Eu ganhei medalha de prata. E você não é ídolo do Corinthians, você não é ninguém perto de mim. Eu sou (ídolo) do Corinthians e você nunca vai ser”, afirmou o Neto.
Neymar desmente jornalistas
Nesta quinta, camisa 10 também se manifestou sobre o jogo e desmentiu uma suposta briga entre ele e o goleiro Donnarumma nos vestiários do PSG, que acabou repercutindo na mídia espanhola.
Segundo o jornal Marca, após o jogo, os atletas do clube parisiense se estranharam e partiram para a briga, tendo que ser separados pelos companheiros. O motivo: Neymar teria ido cobrar o goleiro pelo erro na saída de bola, que resultou no primeiro gol do Real Madrid.