As notícias do Cruzeiro hoje falam sobre o ex-jogador Ricardo Rocha. Ele foi o convidado especial do Arena SBT, na segunda-feira (14), e revelou que tem uma mágoa com o clube e com Ronaldo Fenômeno, novo dono da Raposa.
O ex-dirigente foi desligado do Cruzeiro juntamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo e outros integrantes da comissão técnica, após o clube ser comprado por Ronaldo Fenômeno.
Declarações de Ricardo Rocha
Ricardo Rocha, que foi tetracampeão com Ronaldo Fenômeno pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, apontou certa tristeza com a gestão do ex-companheiro de time.
''Senti um pouco de mágoa porque, quando acabou o contrato, as pessoas falaram que eu coloquei o Cruzeiro na Justiça. Na verdade, o Cruzeiro me mandou ir para a Justiça'', afirmou.
O ex-jogador Ricardo Rocha e o treinador Vanderlei Luxemburgo passaram quatro meses no Cruzeiro em 2021. Os dois estiveram durante o Campeonato Brasileiro da Série B, mas foram desligados com a venda do Cruzeiro para Ronaldo Fenômeno.
''Disseram que a gestão do Ronaldo Fenômeno iria conversar comigo, mas ninguém me ligou. Essa é a mágoa que tenho. Não é (mágoa) do Ronaldo Fenômeno'', revelou Ricardo Rocha ao SBT.