Em dúvida sobre o seu futuro no Atlético-MG, o meio-campista Tchê Tchê, pode ter outro clube a partir de junho de 2022.
O atleta de 29 anos não vem sendo utilizado no time do Galo e não deverá ter o seu vínculo renovado junto ao clube mineiro. Assim, o jogador retornaria ao São Paulo, clube detentor dos seus direitos econômicos.
Mas nesta quinta-feira (17), em entrevista ao "GE", o presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou o interesse do Santos na contratação de Tchê Tchê.
"Temos boa relação com o Rueda. Nunca falamos de possibilidade de jogador A, B ou C. Nunca se falou em nome. Esses nomes que vi do Santos nunca passaram em nossa pauta de avaliação. No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer", disse Julio Cesares.
O contrato de Tchê Tchê junto ao Atlético-MG tem validade até junho de 2022. O meio-campista está emprestado ao Galo, mas pertence ao São Paulo. O vínculo entre Tchê Tchê e o Tricolor Paulista é válido até março de 2023.
Na atual temporada, o atleta de 29 anos realizou apenas quatro jogos com a camisa do Atlético-MG, sendo um mero figurante no elenco do técnico argentino Turco Mohamed.
Além do Santos, o Cincinatti, time dos Estados Unidos, também monitora a situação de Tchê Tchê junto ao Galo e ao São Paulo.