O Cruzeiro passa por momentos de tensão após o recuo de Ronaldo Fenômeno para a aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Cruzeiro (SAF). O atual mandatário da Raposa propôs uma reunião, nessa semana, para falar sobre as dívidas do time, que podem prejudicar financeiramente o ex-jogador.
- Onde está passando o jogo do Cruzeiro? Saiba onde assistir ao vivo Tuntum x Cruzeiro pela Copa do Brasil
- Resultado do jogo do Cruzeiro e Tuntum: saiba quanto foi a partida válida pela Copa do Brasil
- CRUZEIRO: Ronaldo Fenômeno detona Conselho do clube após quebra de acordo por SAF; veja o que ele falou
- Cruzeiro recusa consulta milionária por craque da equipe; veja
Para o presidente do Cruzeiro, Sergio Santos Rodrigues, a venda do clube para Ronaldo Fenômeno é vista como excelente, sendo uma oportunidade única para tirar o time da péssima fase.
''A proposta assinada pelo Grupo representado por Ronaldo certamente não é lesiva ao Cruzeiro. Todo o processo seguiu em pleno respeito ao nosso Estatuto'', disse Sergio em nota divulgada.
''Todos aqueles que precisavam ter acesso às informações tiveram em um prazo inferior a um mês -o que está ampla e fartamente documentado-, portanto diferente dos dois meses citados na Nota do Conselho'', afirmou.
Além disso, o presidente do time disse que confia bastante na gestão de Ronaldo Fenômeno à frente do Cruzeiro, sendo a melhor solução para o momento crítico.
''Sigo acreditando que o cenário atual, com Ronaldo, é o melhor caminho a ser trilhado pelo clube. Estamos falando de alguém que traz consigo profissionais, investimento e capacidade de atração de marcas ímpares além de ser, claro, Ronaldo'', disse.
''O Cruzeiro contou com duas das empresas mais respeitadas e qualificadas do Mercado, XP e Alvarez & Marsal, e ambas asseguram tratar-se de excelente negócio para o clube'', completou.