Eliminados nas oitavas-de-final da Champions League, Cristiano Ronaldo e Messi vivem momentos complicados vestindo, respectivamente, as camisas de Manchester United e PSG.
Com a má fase, aumentam os rumores que as duas lendas que dominaram os prêmios de melhor jogador do mundo na última década possam deixar suas equipes. E o destino de ambos pode ser o mesmo, e improvável, clube.
Dono do Inter Miami, da MLS, dos Estados Unidos, o ídolo inglês David Beckham, que curiosamente já defendeu tanto PSG quanto Manchester United, "confirmou", em entrevista à MLS Magazine Italia, que tem interesse em contratar ambos os jogadores.
"Temos grandes oportunidades em Miami. Como qualquer outro dono, quero sempre ter os melhores jogadores e espero que tenhamos a possibilidade de trazer jogadores como Messi ou Cristiano", respondeu ao ser questionado sobre a dupla.
Números de Cristiano Ronaldo e Messi na temporada
Embora estejam em má fase, os números de Cristiano Ronaldo e Messi não são dos mais desastrosos como a decepção com suas eliminações precoces na Champions pode fazer parecer.
O português disputou 33 partidas, marcou 18 gols e deu 3 assistências. Já o argentino disputou 26 jogos, marcou 7 gols e deu 11 assistências.
Segundo o site especializado Transfermarkt, o Inter Miami teria que desembolsar 95 milhões de euros (R$ 516,8 milhões) pela dupla, sendo 60 milhões de euros por Messi e 35 milhões por Cristiano Ronaldo.
Ambos têm contrato até junho de 2023.