A namorada de João Félix, atacante do Atlético de Madrid e da Seleção Portuguesa, a jovem Margarida Corceiro (Magui Corceiro), teve fotos íntimas vazadas pelo ex-companheiro.
De acordo com a imprensa portuguesa, as fotos reveladas são de quando Magui Corceiro tinha apenas 15 anos. Ou seja, era menor de idade.
A atriz e modelo portuguesa, que namorada João Félix, desabafou sobre o caso. Através das redes sociais, Magui Corceiro lamentou o ocorrido.
''Garanto-vos que deste lado fiquei muito surpreendia pela negativa, por saber que dar corpo a um monstro está nas nossas mãos e que muitos escolheram alimentá-lo e continuar a corrente'', afirmou.
Ver essa foto no Instagram
João Félix se pronunciou?
O jogador do Atlético de Madrid, namorado de Magui Corceiro, não falou diretamente sobre o caso, mas compartilhou nas redes sociais uma publicação sobre o suspeito de ter cometido o crime.
Veja o pronunciamento dela na íntegra:
"Voltar aqui depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem não é fácil, mas cá estou", começa por afirmar. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação.
Quero que imaginem, quero que calcem os meus sapatos - meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossas casas ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem que dizem ser vossa a circular pela Internet."
"O meu telefone parou e eu parei com ele. Mesmo estando habituada a ter o meu nome 'a concurso' e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim - que algumas até me fazem rir muito - desta vez não deu para rir.
Garanto-vos que não me ri com as mensagens que recebi de pessoas com histórias semelhantes e que, por isso, só queriam desaparecer e pôr termo à vida. Não me ri com histórias de pessoas que acabaram mesmo por fazê-lo por verem a sua intimidade completamente violada e partilhada, vezes e vezes sem conta."
Recordo, tudo porque alguém decidiu fazer uma partilha. Garanto-vos que deste lado fiquei muito surpreendia pela negativa, por saber que dar corpo a um monstro está nas nossas mãos e que muitos escolheram alimentá-lo e continuar a corrente sem nunca pensarem no impacto que pode estar a ter na vida de alguém."