A Seleção Brasileira entra em campo apenas às 20h30, quando encara o Chile, no Maracanã, nesta quinta-feira (24), pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas Tite já definiu o seu time titular nos treinos que comandou até aqui.
E ele trará algumas mudanças que atendem aos pedidos dos torcedores. Estreando como titular, Antony, do Ajax, ganhou a vaga deixada por Raphinha, cortado por lesão, na ponta direita.
Na lateral-esquerda, Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, ganha a disputa com Alex Telles e será o substituto de Alex Sandro, que não foi chamado por ainda não estar recuperado de lesão.
Além dessas alterações, Tite também mudará a forma do time jogar. Neymar sai da ponta esquerda e volta a atuar como falso 9, tal como chegou a ser escalado em outras partidas neste ciclo de Copa do Mundo.
Sendo assim, o trio de ataque será formado por Antony, Vinicius Júnior e Neymar. Confira a escalação completa:
Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Vinicius Júnior e Neymar.
Chile jogará a vida no Maracanã
Sexto lugar nas Eliminatórias com 19 pontos, o Chile precisa desesperadamente da vitória sobre a Seleção Brasileira. Isso por que, caso haja um vencedor entre Uruguai e Peru, os chilenos não alcançariam mais uma das quatro vagas diretas para o Catar, ficando, ainda, com chances remotas de vaga.
Caso vença, chega aos 22 pontos e irá para uma verdadeira final contra o Uruguai, em Santiago, na última rodada, pela vaga direta, que ainda poderá ter Peru e Equador na briga.
Provável escalação do Chile
Bravo; Isla, Medel, Roco e Suazo; Baeza, Aránguiz, Vidal e Valdés; Vargas e Alexis Sánchez