SANTA CRUZ: Tricolor consegue aumento da capacidade da torcida no Arruda; veja

Santa Cruz anunciou o aumento da capacidade no Arruda nesta quinta-feira (7)
Manuel Dias
Publicado em 07/04/2022 às 17:35
Estádio do Arruda Foto: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM


Na tarde desta quinta-feira (7), o Santa Cruz anunciou uma novidade importante para a torcida apaixonada que deseja acompanhar o time de perto. Acontece que a diretoria do tricolor conseguiu recuperar a capacidade de receber o público dentro do Estádio do Arruda.

O clube conseguiu o Atestado do Corpo de Bombeiros, que permitiu quase triplicar a quantidade que estava recebendo nos últimos jogos do Campeonato Pernambucano.

Agora, serão permitidas 20 mil pessoas dentro do Arruda, para incentivar e torcer pela volta por cima do Clube Coral.

''Mais um avanço da diretoria do Santa Cruz, recuperando a capacidade de receber público no Estádio José do Rego Maciel. Com este novo Atestado do Corpo de Bombeiros a capacidade anteriormente permitida mais do que dobra. Quase triplica e passa para 20 mil pessoas'', disse o time em comunicado.

''A casa do povo está sendo devolvida à multidão tricolor. O Presidente Antonio Luiz Neto recebeu a boa nova e está comunicando ao torcedor do Santa Cruz. O Clube continua em intensa ação com vistas a atender as solicitações dos profissionais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco'', completou.

TAGS
torcedor santa cruz arruda tricolor do arruda
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory