Felipe Conceição não é mais técnico do Náutico. O treinador de 42 anos acabou encerrando a sua curta passagem no Timbu na tarde desta segunda (11). Nesse domingo, ele comandou o Timbu na derrota para o Londrina, pela Série B.
A decisão pela saída de Felipe Conceição aconteceu em comum acordo, segundo informou o Náutico. O técnico de 42 anos tinha contrato com o clube alvirrubro até o final de 2022.
Ao todo, Felipe Conceição comandou o Timbu em 13 oportunidades, conquistando quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
O treinador de 42 anos não era unanimidade entre os torcedores do Timbu. Mesmo classificando o time para a final do Campeonato Pernambucano, Felipe Conceição foi bastante criticado por suas escolhas e por decisões tomadas antes e durante os jogos.
Agora, o Náutico volta a estar no mercado em busca de um novo treinador. O Timbu já conta com duas demissões no começo de 2022: a demissão de Hélio dos Anjos - em fevereiro, e a de Felipe Conceição - em abril. Lembrando que Hélio dos Anjos acionou o Náutico na Justiça.
Veja também: relembre os melhores momentos de Náutico e Globo na Copa do Nordeste