Há pouco mais de dez anos, Jobson era tido como uma promessa do futebol brasileiro. No entanto, o extracampo do jogador nunca contribuiu para a carreira dele. E adivinhem? Ele teve mais uma polêmica.
Dessa vez, Jobson foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de tráfico de drogas. O caso ocorreu na quinta-feira (05), durante uma ação da Polícia Militar.
A Polícia Militar encontrou 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos com pó branco, durante uma investigação. O nome de Jobson esteve ligado por causa de mensagens com um dos homens no imóvel.
Quando chegou da Japuiba, o Jobson foi abordado pelos policiais e encaminhado para a 166ª DP. Como ele não estava com nenhuma arma ou droga, foi liberado. Outras duas pessoas foram presas.
Jobson estaria no Campeonato Pernambucano 2022
Após começar a carreira no Brasiliense, em 2009, Jobson passou por Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Durante toda a carreira, Jobson colecionou problemas por conta do uso de drogas. Em 2015, foi suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018.
Na atual temporada, o Jobson teria disputado o Campeonato Pernambucano pelo Sete de Setembro. Jobson chegou a ser apresentado e treinar durante a pré-temporada.
No entanto, ele deixou o clube antes mesmo da estreia. Jobson afirmou que teria recebido uma proposta do Paraguai, mas acabou acertando com o Sport Lagoa Seca para o Campeonato Paraibano.