Nesta terça-feira (10), o Sport entrou em campo para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, na Ilha do Retiro.
Mesmo com um duelo entre grandes equipes, renomadas no Brasil inteiro, cenas lamentáveis fora de campo foram registradas durante o confronto.
- Leston Júnior, Marcelo Segurado e Gilmar Dal Pozzo são os convidados do Fórum Esportivo da Rádio Jornal nesta segunda (9); confira
- Sport e Náutico se unem a outros 21 clubes brasileiros em prol da divisão equilibrada da receita da Libra; veja
- Torcida do Sport agride torcida do Corinthians e jogo da Copa do Brasil Sub-17 é interrompido; veja imagem
- Sport despacha Corinthians na Copa do Brasil sub-17 em jogo marcado por violência das torcidas
Acontece que membros da torcida organizada do Sport invadiram o setor visitante para agredir os torcedores do Corinthians que estavam assistindo a partida.
Nas imagens, é possível ver os torcedores do Sport tirando a camisa de um corinthiano, que foi derrubado na arquibancada.
VEJA O VÍDEO:
Presidente do Sport se pronunciou!
Após os ataques da torcida do Leão da Ilha, o presidente Yuri Romão gravou um vídeo para comentar sobre o acontecido e repudiou o que aconteceu.
''O Sport repudia o ataque à torcida do Corinthians, pela CB sub-17. A representação foi feita junto à Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva e estamos à disposição das instituições competentes'', disse o Sport em nota.
Sport nas quartas de final
Mesmo com as cenas lamentáveis e que causam medo em torcedores que gostam de acompanhar seus times nos estádios, o Sport conseguiu vencer o Corinthians por 1x0 - com gol do zagueiro Isac - e se classificou para às quartas de final da competição.