O Flamengo não passa por um bom momento dentro de campo e, principalmente, fora dele. Acontece que a torcida tem vaiado a postura do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente de futebol Marcos Braz, por atitudes questionáveis.
Vale ressaltar que a diretoria tirou o direito dos sócios que moram fora do Rio de Janeiro de votar nas eleições futuras do rubro-negro. Além disso, sofrem vaias por manter Paulo Sousa no comando do time depois de resultados negativos em sequência.
- SEXTA-FEIRA 13: Veja os pesadelos de Flamengo, Palmeiras, Corinthians e outros gigantes do Brasil
- PSG mira contratação de técnico que foi cogitado no Flamengo e faz história na América do Sul; veja
- BOMBA! Jornalista revela o que impediu Neymar de jogar pelo Flamengo; veja
- BOMBA! Revelado o possível substituto de Paulo Sousa no Flamengo; veja
Nesse sábado (14), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Acontece que na chegada do rubro-negro em Fortaleza, torcedores protestaram e atiraram pipocas contra Marcos Braz.
Além disso, o presidente Rodolfo Landim foi xingado pelos torcedores - que também pediam respeito e comprometimento com o Flamengo.
''Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo'', disse a torcida quando o ônibus do time carioca chegou ao hotel. ''Landim, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você''.