Di María é um dos grandes nomes do futebol mundial, isso porque sua qualidade dentro de campo é diferenciada em comparação com outros jogadores.
Aos 34 anos, o atacante está se despedindo do PSG após sete temporadas vestindo a camisa do clube. Pelo Paris, o argentino conquistou quatro Ligas Francesas, cinco Campeonatos Franceses, cinco Copas da França e ainda foi vice-campeão da Champions League, quando perdeu para o Bayern de Munique, em 2020.
- Brasileiro campeão do mundo revela verdadeiro motivo de saída de Messi do Barcelona e ida ao PSG
- Mbappé mais perto do Real Madrid? Ancelotti fala sobre futuro do craque do PSG e deixa dúvida no ar
- Mãe de Mbappé revela fim das negociações com PSG e Real Madrid; Confira detalhes das propostas
- Mbappé prepara grande evento para anunciar escolha entre PSG e Real Madrid; saiba dia e horário
Em clima de despedida, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, fez um pronunciamento sobre Di María e afirmou que o jogador fez história pelo time.
''Di María deixou uma marca permanente na nossa história. Ele permanecerá na memória dos torcedores como alguém com uma atitude irrepreensível, que defendeu nossas cores com comprometimento. Peço que todos da família PSG compareçam ao Parque dos Príncipes amanhã (sábado) para lhe dar o tributo que ele merece'', disse o presidente do PSG.
Em sete temporadas pelo PSG, Di María marcou 91 gols, deu 111 assistências e disputou 294 partidas. Vale ressaltar que o jogador é o líder de assistências em toda a história do time.
Di María no Galo?
Com a saída de Di María, muitos clubes ficaram de olho no jogador - como é o caso do Atlético Mineiro. Porém, ao que tudo indica, o seu próximo destino deve ser a Juventus, de acordo com a imprensa italiana.