Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Apoio

Presidente do Sport coloca departamento médico à disposição do Náutico para recuperação de Bryan

Yuri Romão (presidente do Sport) e Bryan (lateral-direito do Náutico) participaram do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 31/05/2022 às 5:11 | Atualizado em 31/05/2022 às 15:18
Lateral-direito do Náutico, Bryan sofreu nova lesão no ligamento cruzado do joelho - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O drama do lateral-direito Bryan, do Náutico, comoveu o presidente do Sport, Yuri Romão. Os dois participaram nessa segunda-feira (30) do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.



Segundo o repórter João Victor Amorim, do Escrete de Ouro, o mandatário do Sport colocou o departamento médico do Leão à disposição do jogador do Náutico.

"Já disse para Diógenes (Braga, presidente do Náutico) e vou dizer agora para você: se precisar de alguma coisa do departamento médico do Sport, estamos inteiramente a disposição", contou Romão.

"João Igor (volante do Leão) passou por isso e sabemos como é difícil", lembrou o presidente do Sport.

Após nove meses se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho, Bryan sofreu uma nova lesão, no mesmo local, no segundo jogo pelo Náutico nesta temporada. Dessa maneira, precisará passar cerca de nove meses novamente em recuperação.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O FÓRUM ESPORTIVO

O retorno de Bryan tinha sido bastante comemorado pelo Náutico. Isso porque ele atua pelos dois lados (esquerdo e direito) e ainda cumpre bem a função de ponta no ataque. 

Além disso, o Náutico tinha perdido pouco tempo antes o lateral-direito Hereda, titular da posição e que sofreu uma lesão no menisco. Agora, o Timbu só conta com Victor Ferraz e prata da casa Thássio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS